quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia do Beijo, o Coração, Kina Grannis


Olá pessoal. Hoje é dia do Beijo, uma das demonstrações mais amplas de possibilidades cognitivas de se gostar de alguém. É o toque com uma parte tão sensível de nós, que não sabemos se ao beijar, somos nós os beijados.
Não gosto de relacionar o beijo com uma "prova de amor", pois como você pode saber se alguém verdadeiramente lhe ama?
E como os lábios são a Carruagem do Coração, apresento a vocês uma mensagem dele, por Kinna Grannis - que já havíamos conhecido no Valentine's Day.




Don't break me 
I bruise easily
The source 
Of both your love 
And misery
I am steady 
Beating endlessly
While you are dozing 
Dreaming pretty things
Lovely things
I don't work for free
Please take care of me

This is a message 
From your heart
Your most devoted 
Body part
Taking blood 
And making art
This is a message 
From your heart

Pounding away 
Into the dark
You could thank me 
For a start
This is a message 
Ffrom your heart
Don't hurt me 
I bleed constantly
My efforts leave me 
But flow back swiftly
My rhythm, soothing 
Like raindrops steady
On foggy windows 
When you gaze outwardly
Peacefully
I don't work for free
Please take care of me
Please take care of me...

Everytime you sleep...
Everytime you eat...
Everytime you laugh...
Everytime you cry...
Every time you love...


EM TEMPO: Ainda dá tempo de votar para escolher os próximos temas abordados aqui no Conversas Cartomânticas - dá uma olhadinha no canto superior direito - assim como de seguir o Conversas Cartomânticas no Twitter (@Tarotetc). E, principalmente, não perca a chance de ganhar um baralho ou um livro de Tarot, cortesia da COPAG, neste link aqui, ou no canto superior direito do blog - acelere porque a promoção termina dia 23!!!


Abraços - e beijos! - a todos.

2 comentários:

  1. oi Emanuel, hoje eu vim aqui para te falar de uma coisa que não tem a ver com o seu post. Não que eu não tenha o lido antes de comentar aqui, eu li!
    Olha, quando eu trouxe ao cotidiano novamente o meu interesse pelo Tarot, e comecei a estuda-lo, passei a reparar que as vezes encontro no chão das ruas cartas de baralho abandonadas!!! Mas eu não dava atenção, até que as coincidências se repetiram muito, e eu sempre acabo topando com uma bem na minha frente em alguma calçada...
    Isso já lhe ocorreu? Ou isso é uma perseguição neurótica da minha cabeça que está buscando pelos signos do tarot em toda parte? (eu ein, rss).
    E detalhe, sempre que me ocorreu o ocorrido, eu estava naqueles momentos na rua imersa numa tagarelice mental sobre alguma questão pessoal... comecei a dar atenção às cartas espalhadas pela cidade cinzenta!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina! Fique à vontade para comentar, sempre. O que não tem a ver com a postagem pode ter a ver com uma futura postagem!
    Sabe que isso acontece comigo, também? Por vezes encontro cartas nas situações mais absurdas. São, naturalmente, cartas do baralho comum - ainda que a possibilidade de encontrar uma carta do Tarot me fascine, seria muito triste perceber um deck desmanchado...
    Encontrando as cartas, sempre tomei como ponto de reflexão, mas não pensei que outra pessoa também passasse por isso! Obrigado pela dica, vou ficar mais atento para escrever cá para nós.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Quando um monólogo se torna diálogo...